Conheça a linda história de amor de Lili e Vanderlei!


Me chamo Lili de Aguiar Linck, sou gaúcha e tenho nanismo assim como meu esposo, Vanderlei Linck.

Em 2009 nos conhecemos pela internet, o que me chamou atenção nele foi a forma de carinho, a pessoa que ele é, e é claro, a troca de experiências das dificuldades e do nosso dia dia também nos aproximou mais ainda e com isso, fomos criando afinidades.
Ele morava em Porto Alegre e eu morava em Pelotas, 3:30 para chegar de uma cidade a outra. Ficamos alguns meses conversando só por internet, trocando mensagens e ligações, até que no verão nos conhecemos pessoalmente e a partir daí começamos a namorar. Em 2013, fomos morar juntos e em 2014 casamos.
Fizemos um ensaio fotógrafo para celebrar o nosso amor e tenho certeza que iremos celebrar muitos anos juntos.












Tecnologia do Blogger.