Whindersson Nunes causa polêmica no Caldeirão do Huck e se desculpa



No último sábado (30), Whindersson Nunes participou do Caldeirão do Hucke enquanto Luciano Huck encerrava a atração, o youtuber inesperadamente resolveu ficar ao lado do comunicador e fingir que traduzia o que era dito pela língua de sinais.

Entretanto, a brincadeira irritou o grupo Libras Avante, que se manifestou pela página que possui no Facebook. “Comunidade Surda está decepcionada e chateada com este acontecimento que menospreza a Língua Brasileira de Sinais!”, declarou o perfil, que compartilhou o vídeo do momento.

Surpreendentemente, o humorista decidiu se retratar por meio de uma gravação que compartilhou na web. “Eu não sabia que isso ofendia as pessoas, então eu queria pedir desculpas. Realmente foi uma ignorância minha, não foi uma brincadeira para diminuir a língua de vocês”, garantiu Nunes.

“Eu espero que vocês aceitem as minhas desculpas e aguardem os próximos capítulos que eu vou tentar aprender libras de verdade pra poder passar pra todo mundo saber e todo mundo ter uma comunicação com quem é deficiente auditivo”, concluiu Whindersson, que aliás, é um dos youtubers com o maior número de seguidores no Brasil.


Assista:



Via: observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br
Tecnologia do Blogger.