Polícia procura por padastro suspeito de estuprar enteada com deficiência!



Um homem de 49 anos é procurado pela polícia após ser acusado de estuprar uma mulher com deficiência mental, de 26 anos, no Bairro Jardim Itaú, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mãe da vítima contou à Polícia Militar (PM) que seu marido, Adjair Siqueira Oliveira Almeida, estava passando as mãos nos seios da enteada, por cima da roupa, na noite desse sábado (15).


O crime aconteceu numa garagem da família, segundo relatos da mãe à polícia. No momento do flagra, ela gritou os seguintes dizeres para o marido: “seu porco imundo, nojento”. Imediatamente, o homem afirmou que não tinha cometido delito algum. No entanto, momentos depois, ele fugiu com um carro sem destino certo.

Segundo a PM, a mãe afirmou que não desconfiava dos atos, pois o marido sempre se mostrou como um bom padastro para a vítima. Contudo, ela disse que a menina gritou, em um surto recente, que não gostaria de ser tocada pelo suspeito. O casal está junto há três anos.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde passou por exames e tomou medicamentos. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.

Tecnologia do Blogger.