Hardcore Sitting

Na visão dos andantes os cadeirantes são pessoas quietinhas, tímidas, com uma história triste, sem motivação, sem desejos, sem vida...Mas quero provar pra esses ignorantes que estão muitooo enganados!
Cadeirante é ser humano como os outros, já vi cadeirante safadinho, cadeirante cdf, cadeirante pirado, cadeirante hiperativo,cadeirante religioso, cadeirante estranho, cadeirante sexy, entre outros...Cada um tem seu jeito de ser, talvez ninguém dê muita chance de conhecer realmente um acadeirante por isso acham esse absurdo sobre nós! #FIKADIKA= Você andante que pensa assim, dou a dica de conhecer um cadeirante, converse com ele e escutar o que ele têm a dizer....mas não se espante quando ver que ele-cadeirante- é normal, e também cuide pq você pode acabar se apaixonando! Pois cadeirantes são encantadores.
Mas já desviei de mais sobre o assunto que ia falar, então vou direto ao ponto: Pra provar que não somos assim hoje vim postar sobre "Hardcore Sitting" um esporte muito louco para cadeirantes, onde os atletas fazem manobras radicais com a cadeira de rodas! Tipo igual o que os doidões dos sktistas fazem na pista com seus skt's, os cadeirante corajosos fazem com nossas amigas inseparáveis cadeiras!
Veja o vídeo:


POR FAVOR GENTE, NÃO VAI QUERER SAIR AGORA E FAZER IGUAL!
Esse esporte precisa de muito preparo físico, muito treino, e sempre alguém por perto! Eu mesma jamais vou tentar fazer isso, mas se você achou legal e queria tentar...converse com seus amigos/pais para ver o que eles acham.

COMO SURGIU O ESPORTE?
Tudo começou quando Aaron, aos 14 anos, começou a andar de maneira mais extravagante. Quase todos os dias o garoto seguia seu irmão para observar as manobras de BMX (bicicleta) na pista de skate do bairro. Um dia seu irmão perguntou-lhe se gostaria de dropar a rampa o que, à primeira vista, assustou o garoto. Mesmo com o frio na barriga, Aaron tentou e, como ele mesmo diz, se "viciou" na prática. Após 50 tentativas, ele conseguiu até executar um backflip - mortal para trás, com giro de 360 graus. Desde então, o esporte vem ganhando adeptos, que inventam manobras inspiradas em BMX, patins e skate.

AQUI NO BRASIL ESSE ESPORTE JÁ CHEGOU?

Hoje, o Hardcore Sitting concentra praticantes na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo. Ao contrário do que acontece nos Estados Unidos, aqui no Brasil o esporte ainda é praticado com cadeiras de basquete adaptadas.

Encerra aqui mais um post muito loucooo! Espero que tenham gostado, mas repito não tentem fazer isso em casa sozinhos!
Enorme beijo de Ana e Carol...

SOMOS CADEIRANTES MAS TAMBÉM PODEMOS SER RADICAIS!!! UHUUUUUUL
=)


http://www.obaoba.com.br/brasil/magazine/hardcore-sitting-adrenalina-para-cadeirantes
Tecnologia do Blogger.