Thaíse Maki...


Olá gente, eu sou a Thaíse Maki, tenho 34 anos e há 14 anos "caí" no universo das rodinhas em razão de um acidente automobilístico.
      Recebi o convite da Carol com uma imensa alegria, mas com aquele receio "será que vou ser boa nisso?"... enfim, decidida a deixar o "se" de lado, aqui estou. 
     Espero "caminhar" lado a lado com a Carol para poder levar os melhores conteúdos e bastante informações a todos vocês. Acredito que irei mais aprender com as curtidas, as mensagens e os comentários do que qualquer outra experiência. Prometo fazer o meu melhor e conto com vocês para esse processo. Mãos à obra!
   
Quer falar comigo? Me mande um e-mail para cantinhodoscadeirantes@hotmail.com
Quer ser meu amigo(a) no Facebook? Clique aqui e me adiciona
Quer me seguir no Instagram? Me procure lá como Thaíse Maki - @thaisemaki
Tecnologia do Blogger.