Conheça Wesley...

 

Me chamo Wesley Santos e vim fala pouco de mim, hoje tenho 19 anos e com 14 anos de idade eu sofri agressão por arma de fogo, me tornando paraplégico. Logo percebi que minha vida havia mudado e achei que nada mais tinha sentindo pra mim. 

Até que conheci o hospital Sarah de Brasília, onde enxerguei que enquanto eu respirar sempre haverá vida e que aquele momento era o recomeço dela. Lá eu fiz reabilitação e pude aprender que ainda posso andar, porém de maneira diferente. 

Recuperei novamente minha independência, consigo fazer coisa que nem eu imaginava que pudesse fazer e quando percebi, eu já conseguia até tomar banho sozinho, me vestir sozinho, tocar minha cadeira de rodas e outras coisas. 

 Hoje minha vida me mostra, que independente da cadeira de rodas nunca deixei de ser o Wesley. E enquanto a vida me levar, eu sempre vou correr atrás dos meus sonhos. 

Agradeço a Deus pela oportunidade de uma segunda chance, e por hoje eu tá aqui. A gente é quem faz vida valer apena, e devemos sempre manter a fé e acredita que sempre haverá um novo dia de lutar de vencer. Agradeço a Deus pela pessoas que existe próximo a mim, minha família e amigos que sempre estiveram ao meu lado.







Tecnologia do Blogger.