Conheça Lucas Gouveia...


Meu nome e Lucas Gouveia tenho 20 anos , fui vitima de um tiro acidental de pistola durante o serviço, na data 15-10-2013.
No começo pensei que seria igual uma gripe, eu iria tomar um remédio e iria passar. Com o tempo fui sabendo mais sobre minha lesão e fui ficando cada vez mais pra baixo, teve vezes que eu até preferia ter morrido. Aos poucos as coisas foram melhorando e me acostumando, hoje estou muito muito feliz gracas a Deus.
Atualmente eu to afastado do exercito pra reforma, hoje eu faço fisio e malho e em Janeiro vou a luta pra conseguir a minha habilitação.
Mesmo sendo cadeirante, consegui voltar a treinar jujitsu, domingo pela primeira vez tive forca pra voltar pro tatame foi uma emoção danada. Esse é só o começo!
Sei que existem muitas pessoas que estão passando pelo que eu passei e ainda passo, mas quero dizer para nunca deixar ninguém por na sua cabeca que você não pode ou que você não e capaz. Basta ter forca de vontade , acreditar , batalhar e ter muita fé. As coisas vão acontecendo aos poucos, pode acreditar!


Tecnologia do Blogger.