Questionada sobre o rosto da filha, Ticiane dá resposta incrível


Durante um evento de diversidade infantil realizado ontem, dia 10, a apresentadora Ticiane Pinheiro deu uma lição de como trata com naturalidade o fato da filha ter nascido com estenose cranio-facial, uma má-formação de caráter genético no ósseo da face.

Ao UOL Estilo, ela contou que certa vez um amiguinho da filha perguntou para a menina porque ela tinha os olhos tão separados. "A Rafa veio me perguntar e eu respondi: "ué, você tem um olho azul mais separadinho e ele também tem o olho puxado por ser mestiço. Eu tenho olho verde mais puxadinho também. Cada um é bonito do seu jeito!"


"Expliquei do meu jeito. Graças a Deus, as duas crianças entenderam e seguiram brincando", disse Ticiane. Fato que mostra que as crianças quando bem orientadas não agem com preconceito nem discriminação.

Via:catracalivre.com.br
Tecnologia do Blogger.