Anão usa câmera escondida para revelar o preconceito que sofre diariamente


Jonathan Novick tem nanismo. Cansado das reações das pessoas que o encaram nas ruas, ele decidiu agir.

Jonathan revela sua realidade diária através de uma câmera escondida. “Don’t Look Down on Me“(“Não me olhe de cima”, em tradução livre) é um documentário íntimo e provocador, que com certeza diz muito sobre nossa sociedade.

Clique no play e assista.
Não me olhe de cima por EvelFatalis

“Não quero falar a ninguém o que fazer, ou como pensar, como sentir. Em vez disso, eu vou pedir. Eu vou pedir para a próxima vez que ver alguém diferente de você, pense em como o dia dele está sendo. Pense em todos os eventos que o levaram até lá. Pense no dia dele e em qual parte do dia dele você quer estar”




http://awebic.com/
Tecnologia do Blogger.