Conheça Franciele...


Meu nome é Franciele Stang, vim contar um pouco de minha história. Sofri um acidente de carro, em setembro de 2009, onde sofri amputação de ambas as pernas.

Nem todos os dias são fáceis, mas não reclamo ou questiono minha atual situação, tenho dois filhos lindos e um esposo maravilhoso.

Eu acho até que me adaptei rápido. Meu filho mais velho com seis ano na época, não me aceitava parada e precisando de ajuda, foi por ele, que me esforçava mais e mais a cada dia.

Tinha muito medo de quando seria quando chegasse em casa, como seria o meu casamento. Mas ele nunca me viu diferente, isso fez me ajudou muito, me apaixonei por ele novamente, a cada dia de UTI, quando as enfermeiras me diziam que ele fazia plantão na porta, esperando pra me ver.

 Em momento algum ele me tratou de forma diferente após o ocorrido. E agora, depois de dez anos juntos, oficializamos nossa união!


Tecnologia do Blogger.